quinta-feira, junho 23

Minha oração a Deus

Minha oração a Deus

Senhor, meu Deus e Pai
Quero pedir Sua ajuda
Para completar mais uma etapa
Em minha vida.
Sei que poderei encontrar
Pedras, espinhos e buracos
Em meu caminho.
Se eu tropeçar
Nas pedras que encontrar,
Conto com suas fortes mãos
Para me amparar.
Se me machucar com os espinhos,
Cura minhas feridas.
Se eu cair nos buracos da estrada,
Levanta-me e
Conduza-me até o final
De minha jornada.
Obrigado Senhor
Por tudo que permitistes em minha vida
E por tudo o que estás por vir.
Quero sonhar os Teus sonhos.
Amém.

3 comentários:

  1. Oi Dinha,
    Linda oração.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!!!

    O sorteio dura um mês, portanto dia 27 de novembro sai o resultado!!!!!!! Uhulllll...

    Boa sorte!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir